EMPRESAS
PARCEIRAS & REDES DE BENEFÍCIOS
< Voltar
SRI Iguassu Valley

SRI Iguassu Valley

Sistema Regional de Inovação do Oeste do Paraná


O SRI Oeste do Paraná é uma das câmaras técnicas do POD – Programa Oeste em Desenvolvimento, que funciona como uma rede de atores interagindo na região para a geração, difusão e utilização de tecnologias e inovação.

Estimula, conecta e monitora a implementação de projetos, ações, negócios, políticas públicas e outras iniciativas que fortaleçam o Ecossistema de Inovação, alinhado as estratégias do Programa Oeste em Desenvolvimento. Entre seus produtos está a plataforma SRI plataformasri.pti.org.br/, que agrega as ofertas e demandas de diversos setores da região Oeste do Paraná.

Os participantes do SRI são: Governo – Responsável por fomentar políticas públicas que incentivem o processo de inovação; Universidade – Atua como a principal construtora e difusora do conhecimento científico; Empresa – Responsável por transformar o conhecimento científico puro em conhecimento aplicado.

É uma ação de Governança Regional que busca promover o desenvolvimento econômico da região por meio de um processo participativo, fomentando no território a cooperação entre os atores, públicos e privados, para o planejamento e a implementação de uma estratégia de desenvolvimento integrada.
A Iguassu-IT é parceira do SRI e faz parte da governança para o apoio ao desenvolvimento da região Oeste do Paraná.
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000