EMPRESAS
PARCEIRAS & REDES DE BENEFÍCIOS
< Voltar
ROIT - Consultoria e Contabilidade

ROIT - Consultoria e Contabilidade

Parceria IGUASSU-IT & ROIT

A ROIT possui mais de uma década de experiência em tributação, no Brasil e no exterior, com atuação em empresas dos mais diversos setores.

A ROIT nasceu de um sonho que vem se concretizando e virou o propósito da empresa: sermos a primeira contabilidade global do mundo. E já caminhamos para isso. Há mais de 10 anos somos especializados em CONSULTORIA TRIBUTÁRIA e há dois iniciamos como CONTABILIDADE PREMIUM, atuando no Brasil e exterior. Crescemos a cada dia, com o mesmo compromisso e cada vez mais eficiência, para levar RESULTADOS DE ALTO RETORNO a cada um dos nossos clientes.


Significado da palavra ROIT

Return OInnovation and Technology

Nosso objetivo é sermos simples, mas com altíssimo retorno sobre inovações e alta tecnologia!


Condições especiais para Associados Iguassu-IT em todos os serviços.

Compliance e Governança Corporativa

Equipe especializada nas áreas de Compliance e Governança Corporativa, de forma a garantir que a atividade de sua empresa siga sem problemas em mercados altamente regulados.

Revisão Fiscal e Contábil

A ROIT analisa detalhadamente as bases de cálculos e alíquotas de tributos recolhidos pela sua empresa, dos últimos 5 anos até o atual momento, com a identificação de oportunidades de redução tributária, recuperação, compensação e gestão de riscos fiscais.

Planejamento Tributário

Após identificar todas as possíveis contingências fiscais da sua empresa e oportunidades, a ROIT elabora um detalhado planejamento tributário, tributo a tributo, combinado com diferentes estruturas societárias e regimes tributários.

Abertura de Empresas (Brasil e Exterior)

Consultoria completa para empresas nacionais que buscam internacionalizar seus negócios e a regularização de empresas estrangeiras que desejam atuar no Brasil, para viabilizar aquisições em bens móveis, imóveis e participações societárias.

Consultoria no Paraguai

A ROIT oferece serviços variados para auxiliar a você, empresário ou investidor, a iniciar as atividades comerciais dentro das leis do país vizinho.

Assessoria Contábil e Fiscal

Se a sua empresa precisar, pode contar com a ROIT sempre, com nossos métodos contínuos de revisão e aprimoramento tributário.

Folha e RH

Gestão de Folha e de Pessoas de ponta-a-ponta, a ROIT com uma grande equipe especializada e dedicada aos processos de gestão de folha e de pessoas.

Reestruturação Societária

A ROIT elabora e acompanha a plena execução das estratégias definidas e recomendações.

Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial

Com o objetivo de garantir a preservação do patrimônio da empresa e dos sócios, a ROIT sugere estruturas legais de proteção e perpetuação patrimonial.

ROIT CN

Empresa do Grupo ROIT dedicada para estruturação e gestão de centrais de negócios. A ROIT possui ampla experiência na estruturação societária e tributária de centrais de negócios, oferecendo a micro e pequenas empresas que desejam se unir ganhos de escala, maior competitividade, lucratividade e crescimento.


Quer um orçamento ou atendimento personalizado, entre em contato conosco pelo e-mail: executivo@iguassuit.com.br ou pelo celuar WhatsApp (45) 99914-8960.
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000