Dúvidas? Entre em contato conosco.
45 9 9914-8960
Notícias
| Postado em: 06/09 - 20:51
Adiado curso GTD da Iguassu-IT e Sebrae

A diretoria da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), decidiu por adiar a realização do curso Getting Things Done (GTD) – a arte de fazer acontecer. Uma nova data deve ser marcada para 2018, segundo o secretário executivo, Marcelo Weçolovis.

A ideia é possibilitar a participação de um maior número de associados. O objetivo é oferecer vantagens de parcelamento, o que facilita o pagamento e estimula a participação, tendo em vista a importância do método de gestão para o dia a dia dos empreendedores.

O período de setembro e outubro compreende os meses em que as empresas iniciam o processo de organização do setor financeiros com vistas ao pagamento, principalmente, de 13º salário dos colaboradores e, “desta forma o orçamento fica mais apertado”, observa o presidente da Iguassu-IT, Roberto Carpes.

Para 22 de setembro está programado o Fórum de Inovação, uma iniciativa que deve estimular as empresas a manter o processo de desenvolvimento contínuo e adequado ao processo de transformação de mercado.

Outras Notícias
Receba novidades do IGUASSU-IT
© Iguassu IT 2017 - Todos os direitos reservados.
45 9 9914-8960
executivo@iguassuit.com.br
Desenvolvido por