Dúvidas? Entre em contato conosco.
45 9 9914-8960
Notícias
| Postado em: 01/09 - 22:01
Região Oeste do Paraná pode estar próxima de ter a disponibilização de um "Banco Virtual"

As inovações de banco virtual, conhecidos como fintech, começam a ser disseminadas e podem estar prestes a serem implantadas no Oeste do Paraná, por intermédio de empresas da região a partir da integração de plataformas de gestão. Serviços financeiros digitais com a proposta de oferecer agilidade e simplicidade nos processos do dia a dia, é o principal apelo.

Com intuito de ser a primeira conta digital brasileira focada em pequenas e médias empresas, o PJBank leva sua proposta a empresas da região interessadas em parceria de trabalho.  O banco virtual quer simplificar processos do dia a dia por meio da integração da conta digital ao programa, ou, sistema de gestão (ERP), da empresa.

A meta é atingir a marca de 15 mil clientes ativos no primeiro ano. O PJBank permitirá que a pequena empresa emita boletos que serão cobrados apenas na liquidação ou ofereça a possibilidade de pagamento no cartão de crédito. Toda a movimentação realizada na conta digital será automaticamente registrada no software de gestão, segundo os idealizadores. Essa integração elimina a conciliação bancária.

Conta digital

O PJBank oferecerá aos clientes uma conta digital, com a qual a empresa poderá receber de seus clientes por meio de boleto e cartão, de forma simples e com tarifas menores que as praticadas pelo mercado, conforme o diretor Roberto Miamoto. O cliente poderá pagar contas e funcionários, realizar saques, transferência e também contará com um cartão de crédito para fazer compras. Acessará todas as informações e fará suas movimentações por meio do aplicativo.

Proteção

A proposta também é proporcional máxima proteção contra fraude, com processos automatizados de remessa e retorno e número ilimitado de cartões corporativos para os funcionários.

Segundo Miamoto, a abertura da conta necessita ter um sistema de gestão integrado ao PJBank e, a partir disso é possível eliminar o trabalho manual de envio de arquivos de remessa, e arquivos de retorno, assim como podem ser implementados procedimentos de pagamentos com formulários únicos para todos os bancos.

Outras Notícias
Receba novidades do IGUASSU-IT
© Iguassu IT 2017 - Todos os direitos reservados.
45 9 9914-8960
executivo@iguassuit.com.br
Desenvolvido por