Dúvidas? Entre em contato conosco.
45 9 9914-8960
Notícias
| Postado em: 28/08 - 17:41
Câmara de negócios latino americana beneficiará empresas do Oeste do Paraná

A implementação de uma Câmara Latino Americana de Negócios de Tecnologia está entre as prioridades para a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR). Com esta ferramenta o que se quer é gerar sinergia, negócios e colaboração entre as empresas de TI, principalmente, do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru e Bolívia.

Para o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy, fomentar negócios na área de tecnologia, de modo multilateral, é uma forma de atender a demanda de mercado voltado à inovação global. “O que se quer é disseminar as tecnologias na América Latina e criar parcerias em formato complementar para gerar novos negócios”, ressalta  Krzyuy. O apoio das câmaras técnicas de comércio dos países envolvidos e também da Embaixada Brasileira, na viabilização desta nova iniciativa é outro ponto positivo no encaminhamento das ações de implantação da parceria.

O presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Roberto Carpes, ultrapassar barreiras burocráticas para gerar negócios é um passo muito importante. A Câmara Latino Americana de Negócios de Tecnologia será uma ferramenta  muito importante para as empresas que visam exportar produtos e serviços e, fortalece novos negócios entre os países envolvidos”, observa.

A ação conta com o apoio do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e deve contar com nova rodada de conversa nos próximos dias para prosseguir com os trâmites de instituição da ferramenta.

Outras Notícias
Receba novidades do IGUASSU-IT
© Iguassu IT 2017 - Todos os direitos reservados.
45 9 9914-8960
executivo@iguassuit.com.br
Desenvolvido por