NOSSAS
NOTÍCIAS
Iguassu Valley compartilha experiência do ecossistema em feira de inovação agropecuária no Paraguai

Iguassu Valley compartilha experiência do ecossistema em feira de inovação agropecuária no Paraguai

24/03/2023

O Sistema Regional de Inovação (SRI), Iguassu Valley, foi representado na Innovar Feira Agropecuária, no Paraguai. O evento ocorreu de 21 a 24 de março e contou com indústrias nacionais, importadores, prestadores de serviços e fornecedores do setor agropecuário do país. O Iguassu Valley esteve presente com o objetivo de conexão com empresas parceiras e para formar novas parcerias.  
O movimento do Oeste do Paraná foi representado pelo coordenador, Jadson Siqueira, o gestor de projetos do Sebrae e Iguassu Valley, Alan Debus, a consultora credenciada ao Sebrae e apoio ao Iguassu Valley, Mariza Schmitz, representantes do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), Izabelle Benedet, Gabriel Caus e a analista de Negócios, Karina Custódio.
Jadson Siqueira proferiu uma palestra na qual destacou sua trajetória empresarial e a importância do ecossistema de inovação, com ênfase na governança Iguassu Valley, estrutura de trabalho, organização e ativos como empresas, universidades e parques tecnológicos.
A comitiva também divulgou eventos que ocorrerão em 2023 na região Oeste do Paraná. A analista de Negócios do PTI, Karina Custódio, apresentou detalhes do Summit Iguassu Valley, que ocorrerá no mês de junho em Foz do Iguaçu. Alan Debus explanou sobre o Link Iguassu Valley, agendado para agosto de 2023. Os dois eventos foram destacados como oportunidades às empresas paraguaias.
A representatividade do Iguassu Valley na Innovar Feira Agropecuária foi importante tendo em vista que houve estreitamento na conexão com membros paraguaios que já integram o movimento de inovação no Oeste do Paraná, caso do hub de inovação H2O Innovation do qual faz parte a Tecnomyl. Além disso houve participação junto à Datapar, que também compõe o Iguassu Valley.
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000