NOSSAS
NOTÍCIAS
Agro Iguassu Valley leva palestra e startups a Dia de Campo em São Miguel do Iguaçu

Agro Iguassu Valley leva palestra e startups a Dia de Campo em São Miguel do Iguaçu

12/12/2022

O SRI Iguassu Valley participou, dias 09 e 10 de dezembro, da IV edição do Dia de Campo da Faculdade Uniguaçu, em São Miguel do Iguaçu. O movimento regional foi representado pelo Agro Iguassu Valley. A iniciativa faz parte do processo de integração, interação e fortalecimento do movimento regional de inovação.
Dentro da programação geral do evento o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio do Agro Iguassu Valley, disponibilizou a palestra ‘O Pior Empreendedor do Mundo’, proferida por Matheus Von Biveniczko Tomio.
Além disso, também houve a mostra de oito startups voltadas ao agro, que apresentaram soluções no setor aos visitantes do Dia de Campo.
Os 7,5 mil visitantes que passaram pelo local, conforme a organização, puderam conferir estandes de mais de 130 marcas nacionais e internacionais, experimentos dos graduandos de medicina veterinária e agronomia, palestras sobre os mais atuais conteúdos do agronegócio, segundo os organizadores
Para o Agro Iguassu Valley a experiência foi importante, tendo em vista o movimento regional de inovação, liderado pelo SRI Iguassu Valley, além dos grupos de trabalho alinhados para atuarem no fomento ao setor do agro.
Iguassu Valley
Atualmente o SRI Iguassu Valley reúne representantes de diversos setores da região Oeste do Paraná em um movimento que atua por meio de governança regional e municipais com objetivo de fomentar o ecossistema de inovação. Instituições de apoio, grandes empresas, startups, instituições de ensino e pesquisa, fomento e habitats de inovação colaboram entre si, estimulando, conectando e monitorando a inovação para tornarem a região referência mundial.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000