NOSSAS
NOTÍCIAS
APL Iguassu-IT comemora sucesso em inovação e premiação nacional para a região

APL Iguassu-IT comemora sucesso em inovação e premiação nacional para a região

29/06/2022

Um momento para ser comemorado. Fazer parte desta  região e deste movimento, condecorado com o Prêmio Nacional de Inovação é ter a certeza que os esforços estão dando resultado. Parceiros e integrantes do Sistema Regional de Inovação (SRI), Iguassu Valley receberam réplicas do troféu do Prêmio Nacional de Inovação (PNI) 2021-2022..
Os associados ao Arranjo Produtivo Local (APL), Iguassu-IT (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná), comemoram o resultado de um trabalho conjunto desenvolvido na região, com protagonismo do SRI Iguassu Valley. O presidente do Iguassu-IT, Alan Alves da Silva, ressalta que fazer parte deste movimento é muito importante para o desenvolvimento conjunto.
Prêmio
Os integrantes do movimento regional comemoram a conquista do Prêmio Nacional de Inovação (PNI) 2021-2022, uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Uma réplica do troféu foi entregue pelo coordenador do SRI, Jadson Siqueira, aos representantes do movimento dos municípios, assim como, para o Iguassu-IT, que fornece a marca registrada Iguassu Valley para utilização regional.
Iguassu-IT
O APL Iguassu-IT (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo o desenvolvimento do Oeste do Paraná.
Os associados Iguassu-IT compõem um ecossistema regional em crescimento. O movimento Iguassu Valley, por exemplo, é um dos resultados desta interação. A marca é registrada pela Iguassu-IT e disponibilizada para interação regional e desenvolvimento.
Interação estadual
No âmbito do Estado do Paraná o Iguassu-IT é um dos seis Arranjos Produtivo Locais (APLs), que compõe a Governança Estadual de TIC, formada por representantes de entidades governamentais, academia e empresariado.

 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000