NOSSAS
NOTÍCIAS
Iguassu-IT assina parceria com o POD e visa participação efetiva na região Oeste

Iguassu-IT assina parceria com o POD e visa participação efetiva na região Oeste

15/12/2021

O Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) em assembleia, assinou importantes convênios. O evento marca um novo tempo e a ampliação do POD. O Comitê Regional de Inovação para o Agronegócio foi oficialmente empossado com homenagens a personalidades que contribuíram historicamente com o Programa. A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), também assinou parceria com o Programa Oeste em Desenvolvimento.
Conforme o presidente da Iguassu-IT, Alan Alves da Silva, a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná visa contribuir com sua participação mais ativa no POD.
O evento contou com a participação em vídeo da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina. Uma reunião ministerial com o Governo Federal impediu a vinda da comitiva para a Região Oeste. Presencialmente, Tereza Cristina foi representada pela diretora do Departamento de Inovação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Sibelle Silva.
O Protocolo de Intenções assinado entre o POD e o Mapa visa fortalecer o ecossistema de inovação no agronegócio regional, impulsionando a cultura da inovação agropecuária na Região Oeste através do Comitê Regional de Inovação para o Agro.
Na oportunidade, o POD oficialmente integra o Programa de Governança, Inovação e Inteligência para o Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros como órgão de Governança e Gestão mediante termo de cooperação assinado com o Conselho dos Municípios Lindeiros, o que trará reflexos para toda região Oeste do Estado.

 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000