NOSSAS
NOTÍCIAS
Vendas de software para empresas é tema de palestra a associados Iguassu-IT

Vendas de software para empresas é tema de palestra a associados Iguassu-IT

29/06/2021

Em um mercado cada vez mais competitivo, incrementar o arranjo produtivo local (APL), é fundamental, segundo o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Alan Alves. Neste sentido, a Iguassu-IT promove a palestra ‘Como vender software para empresa?’, com André Luís da Silva.
O evento será ao vivo e 100% online nesta quarta-feira (30) a partir das 16 horas. A palestra será exclusiva para associados.
Dentre os destaques estão questões relacionadas à abordagem em vendas no setor e consiste em identificar quando o empresário compra software, conhecer o prospectado mais do que ele mesmo, ligado à gestão do funil de vendas e mais negócios.
Além destas abordagens, estão incluídas habilidades para o vendedor de software nas redes sociais e ferramentas para automação e escalabilidade no processo de vendas.
Conforme Alan Alves, cada vez mais os empreendimentos do Oeste do Paraná competem com empresas de outras regiões, estados e países, tendo em vista a economia global e foco na aproximação pelos meios digitais.
O objetivo é estar, cada vez mais preparado, para se manter no mercado e prosperar, o que, em conjunto, fortalece todo o ecossistema regional.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000