NOSSAS
NOTÍCIAS
APL Igaussu-IT e Sebrae lançam jornada de oficinas para empreendimentos do setor de TIC

APL Igaussu-IT e Sebrae lançam jornada de oficinas para empreendimentos do setor de TIC

21/06/2021

Diante do aumento da concorrência, principalmente nos meios digitais, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e o Arranjo Produtivo Local (APL), da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), lançaram a jornada TIC 4 UP. A iniciativa, segundo os organizadores, foi pensada para empresas de tecnologia da informação e comunicação (TIC), que querem sair da média.
A proposta visa compartilhar o conhecimento de especialistas nas áreas mais sensíveis dos negócios, segundo o presidente da Iguassu-IT, Alan Alves. Serão 10 encontros quinzenais, de até 2h, de 02 de julho a 05 de novembro. “Temas importantes serão tratados e com certeza terão conteúdos importantes para o setor”, ressalta
Temas
Os temas envolvem vendas para TIC; Como abordar os clientes de maneira eficiente; Retenção de clientes; Inovação para TIC; Metodologias ágeis; OKR para TIC; Marketing digital; Oportunidade de negócios em mercado externo e mindset de crescimento.
O programa foi pensado a partir de um diagnóstico do setor elaborado em 2020, segundo o consultor do Sebrae, Osvaldo Broto. “Em conjunto com a Iguassu-IT foram pensados os workshops para atender as demandas da região”, frisa.
Consultoria
Além dos encontros quinzenais, haverá a disponibilização de até 10h de consultoria, dentro dos temas trabalhados.
Os associados à Iguassu-IT terão descontos no valor da jornada. As inscrições podem ser feitas ao clicar aqui.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000