NOSSAS
NOTÍCIAS

APL Iguassu-IT terá eleição de nova diretoria na próxima semana

27/05/2021

O Arranjo Produtivo Local (APL) Iguassu-IT (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná), terá eleição de nova diretoria segunda-feira (31). Neste ano o processo será diferente de anos anteriores devido às questões relacionadas ao enfrentamento à pandemia da Covid-19. A apreciação e votação da nova diretoria ser feita via online, porém, todos os associados estão convidados a participar.
Atualmente a sede da entidade é Marechal Cândido Rondon, no entanto, os associados estão localizados em municípios como Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Palotina, Cascavel, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu e, também, no Paraguai.
A Assembleia Geral Ordinária, no dia 31 de maio ocorrerá em primeira chamada às 18h e 30min, ou, em segunda chamada às 19h, com qualquer número de associados, por intermédio de reunião virtual.
Na pauta está a apresentação e aprovação de contas do exercício de 01 de janeiro de 2020 a 15 de maio de 2021; Eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal; Indicação dos membros do conselho de administração e assuntos gerais.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000