NOSSAS
NOTÍCIAS
Iguassu-IT apoia programa de empreendedorismo feminino com foco em inovação

Iguassu-IT apoia programa de empreendedorismo feminino com foco em inovação

18/03/2021

Estão abertas as inscrições para o Ellas – Programa Mulher Inovadora, que conta com apoio da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT). Iniciativa da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Paraná, vinculada à Casa Civil, o programa vai oferecer uma série de workshops online para promover o empreendedorismo e apoiar a geração de ideias de empresárias do Paraná. As inscrições vão até 24 de março e devem ser feitas no site sgi.pr.gov.br.
Serão oito encontros semanais, de 24 de março a 12 de maio, sempre às quartas-feiras às 19 horas, cada um com um tema e conduzido por um especialista. Os workshops irão abordar conceitos e princípios de inovação e orientar as empreendedoras sobre planejamento, desenvolvimento e captação de recursos para seus negócios, entre outros temas.
Crédito Fomento
Para as participantes que se interessarem em pleitear o microcrédito disponibilizado pela Fomento Paraná serão oferecidos módulos extras do programa.
Ao final, todas as empresárias receberão um certificado e poderão se inscrever e apresentar seu negócio no Programa Pitch PR Mulher. As cinco melhores irão concorrer à premiação de mulher inovadora do Paraná. 
Apoio
O Programa Mulher Inovadora conta com o apoio da Iguassu-IT, Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Superintendência Geral de Ação Solidária, Departamento de Garantia dos Direitos da Mulher, Fundação Araucária, Fecomércio, Câmara da Mulher Empreendedora, Sebrae, Fiep, Assespro, Fomento Paraná e Banco da Mulher. Também apoiam o programa o PTI - Parque Tecnológico Itaipu, Iguassu Valley, Comunidade Sudovalley, Instituto Legado, Faciap Inovalab, Distrito e Hotmilk e iCities.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000