NOSSAS
NOTÍCIAS
Startup FaturÁgil firma parceria com Rotary Club de Toledo Centenário

Startup FaturÁgil firma parceria com Rotary Club de Toledo Centenário

17/07/2020

As ações solidárias se multiplicam durante a pandemia do novo coronavírus. Reconhecer a dor ou a dificuldade do próximo são iniciativas solidárias. Parcerias, solidariedade, inovação. Estas premissas fazem parte da programação ‘Live do Bem: Semana Rotary em Casa’, desenvolvida no período de 10 a 17 de julho, pelo Rotary Club de Toledo Centenário (RCT).
Sob o lema do ano rotário: o Rotary Abre Oportunidades, a proposta é oportunizar conhecimento, levar informação e lazer à população.
Para as ações serem efetivadas, o RCT Centenário precisa manter a organização na condução das atividades ou dos serviços. Com este objetivo o Centenário buscou pelo serviço da startup FaturÁgil, com a utilização de um sistema de gestão, que facilita o controle financeiro das contas, a pagar, e a receber, do Club.
Gestão eficiente
O tesoureiro do RCT, Diego Eckstein, menciona que o sistema colabora no controle de clientes, produtos, planos ou serviços do Club. Ele também possibilita o recebimento via link de pagamento e cartão de crédito. “O sistema FaturÁgil automatiza processos antes controlados pelos companheiros em planilhas ou em trabalho manual. Um exemplo é a organização da documentação do relatório contábil”, pondera Eckstein.
O FaturÁgil ainda proporciona melhoria na gestão do Club; facilita o controle de eficiência e possibilita manter o legado. “Para uma melhor organização do nosso presente e do nosso futuro, nós precisamos de informações claras e rápidas e elas são disponibilizadas pela FaturÁgil”, enfatiza o tesoureiro do Club ao finalizar que o Rotary Centenário apoia entidades que colaboram com o desenvolvimento de Toledo e região, assim como a startup FaturÁgil.
“A tecnologia FaturÁgil traz inovação para o clube Rotary, proporcionando facilidade, agilidade e transparência com informações financeiras em tempo real, realizando a automatização de processos e rotinas financeiras, antes realizadas de forma manual e em planilhas”, observa o CEO e Cofundador da FaturÁgil, Marcelo Yukio Outa.
Expressão regional
A startup é uma incubada do Biopark, coworker do Acic Labs e associada à Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT) e tem como propósito automatizar o processo operacional financeiro das empresas prestadoras de serviços, economizando tempo, reduzindo inadimplência e agilizando decisões.
Conheça mais sobre a FaturÁgil no site https://www.faturagil.com.br
Live do Bem Semana Rotary em Casa
O presidente do RCT Centenário Márcio Pimentel explica que a programação Live do Bem oportuniza conhecimentos diferenciados em assuntos abordados no período de pandemia, como uso moderado das plantas medicinais, Ensino Remoto Emergencial (ERE), investimentos em tempo de crise, ferramentas on-line para produtividade no home office e quem é o Rotary.
Doações
Brinquedotecas foram entregues para a Delegacia da Mulher, em Toledo; em Ouro Verde do Oeste e na Central de Especialidades; equipamentos foram repassados ao ambulatório de gestantes, localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Paulista e cestas básicas foram doadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. “Os companheiros do Rotary Centenário também participam de campanhas, como vacinação ou de prevenção a hepatites. Além de atividades alegres em datas comemorativas, como páscoa, Natal, enfim. As ações são em todos os setores de nossa sociedade”, enfatiza o presidente do Centenário.
As doações são recebidas com a ajuda da solução da FaturÁgil e podem ser realizadas também pelo link https://bit.ly/DoeparaoRotary.
 
Ícone Whats
Ícone Email Rodapé executivo@iguassuit.com.br
Ícone Telefone Rodapé 45  99914-8960
Ícone Endereço Rodapé Avenida Rio Grande do Sul, 3199
Bairro Marechal, Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000